Local Saúde

Massachusetts divulga os ganhadores do terceiro sorteio da loteria VaxMillions

JSNEWS – Nesta quinta-feira, 12 de agosto, foram anunciados os nomes dos ganhadores da terceira rodada do sorteio VaxMillions, sorteio que visa estimular os moradores de Massachusetts a se vacinarem contra o COVID-19.

Leo Costinos, de Attleboro, gerente de uma empresa financeira, ganhou o prêmio de US $ 1 milhão. Enquanto Lilla Eliet, residente em Reading e aluna da oitava série da Coolidge Middle School, ganhou uma bolsa de estudos de $ 300.000.

“Costinos disse que planeja usar o dinheiro para os estudos universitários de seus filhos e a estudante Eliet e espera seguir uma carreira na medicina”, informou a administração Baker em nora divulgada na manhã de quinta-feira,12.

Cinco sorteios foram anunciados para esta loteria onde os residentes com 18 anos ou mais concorrem a um premio  US $ 1 milhão em dinheiro e adolescentes com 12 anos ou mais, a uma bolsa de estudos no valor de US $ 300.000.

Darrell Washington, de Weymouth, ganhou o prêmio principal de US $ 1 milhão, enquanto Daniela Maldonado, uma estudante de ensino médio de Chelsea de 15 anos, ganhou a primeira bolsa há duas semanas.

Donna McNulty de Billerica ganhou o segundo prêmio de $ 1 milhão e Dylan Barron de Norwood levou para casa a segunda bolsa na semana passada.

Cada um dos residentes premiados foi selecionado a partir de um grupo de mais de 2 milhões de residentes que se inscreveram no VaxMillions.

Deixe um comentário

WordPress Ads