Local Massacre Mundo Policial

NYPD prende Frank James, o principal suspeito do tiroteio no metrô em Sunset Park no Brooklyn

JSNEWS – Frank James, o suspeito de atirar dentro do metrô no Brooklyn, em Nova York, foi preso na tarde desta quarta-feira (13), informou a Associated Press.

Na terça (12), agentes foram acionados por volta das 8h30, horário local, para atender uma ocorrência. A polícia buscava um homem com uma máscara de gás e um colete laranja, parecido com o de trabalhadores do metrô. Frank James foi identificado horas depois do ocorrido.

O ataque ao metrô deixou 29 pessoas feridas. Dez vítimas permanecem em atendimento médico.

Ainda não se sabe o motivo do tiroteio.
O ataque não está sendo investigado como um ato de terrorismo, mas as autoridades não descartaram essa hipótese, disse o comissário da polícia de Nova York, Keechant Sewell.

Segundo a agência de notícias Reuters, James, de 62 anos de idade, disparou com uma arma semiautomática, que foi recuperada mais tarde no local, além de três pentes de munição, um machado, fogos de artifício e um recipiente de gasolina.

O Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) diz que James deixou as chaves de uma van alugada na cena do crime na estação da 36th Street, no bairro de Sunset Park, no Brooklyn.

Uma recompensa de 60 mil dólares havia sido oferecida a quem desse informações que levassem prisão do suspeito.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads