Imigração Local Massacre Mundo

Vídeo de suposta execução em massa mostra a violência dos carteis mexicanos

JSNEWS – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um comando armado supostamente invadiu um velório no município de Marcos Castellanos, que fica no estado mexicano de Michoacán, colocou um grupo de pessoas contra uma parede e os executou a tiros.

As imagens perturbadoras que mostra a violência dos carteis mexicanos foram feita de um imóvel próximo sendo possível diversas pessoas que foram perfiladas em um muro e depois um outro grupo armado abre fogo com o que parece ser armas automáticas.

No domingo, 27 de fevereiro, a Procuradoria Geral do Estado de Michoacán (FGE) emitiu um comunicado no qual afirma: “neste momento o pessoal da Unidade Especializada (UEEC) está realizando diligências na rua onde houve agressão com disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas conforme relatada através das redes sociais”.

O órgão garante que não foram encontrados corpos no local: “no local que foi observado recém-lavado, nenhuma vítima foi localizada; no entanto, recipientes de produtos de limpeza foram encontrados em um saco.

“No local, foram recolhidos cartuchos de armas calibre .9mm, 7.72, 5.56 e 45 mm, uma motocicleta e dois veículos que tiveram danos causados por tiros foram apreendidos”, conclui o comunicado.

O presidente, Andrés Manuel López Obrador, se referiu ao caso durante sua conferência matinal em 28 de fevereiro e pediu contenção: “primeiro, esperem por mais informações. O relatório enviado pelo Ministério Público é que nenhum corpo foi encontrado. Sim, há evidências de que houve um confronto, há cápsulas, mas não os corpos.”

“Espero que não seja como está se espalhando. E ainda não há informações, mas eles já dão como um fato. Desejo com toda a minha alma que não seja como eles estão fazendo conhecido“, disse o presidente.

YouTube video

Deixe um comentário

WordPress Ads