Local

Assassino de Milford, é condenado a 10 anos de prisão

O brasileiro Jusselo Dias dos Reis, 46 anos, foi sentenciado a uma pena de dez anos de prisão após assumir a culpa por homicídio voluntário, perante a Corte Superior de Worcester, na segunda-feira, 16. Dias dos Reis foi acusado esfaquear e matar em 16 de julho de 2017 o também brasileiro Geraldo Carlos do Amaral, de 49 anos, em Milford, Massachusetts.

O promotor público assistente, Joseph A. Simmons, relatou ao Juiz David Ricciardone que o réu golpeou a vítima com uma faca durante uma briga ocorrida depois que ambos haviam consumido bebidas alcóolicas e drogas.

O promotor acrescentou que Geraldo, morreu em decorrência das feridas e os promotores concordaram em reduzir a acusação de assassinato em 2º grau para homicídio conforme um acordo. Após o cumprimento da sua sentença, Jusselo será deportado para o Brasil.

A briga que levou à morte de Geraldo começou depois que ele mostrou a Jusselo uma mensagem de texto que havia sido enviada a ele pela ex-namorada do réu. A tal mensagem citaria “um encontro” entre a ex-namorada do réu e a vítima, detalhou o advogado.

Provocado, Jusselo reagiu e matou Geraldo, e após o crime, Jusselo fugiu para o bairro do Ironbound, em Newark, NJ, mas foi encontrado e detido dois dias depois, após os investigadores terem recebido a denúncia de que ele estava escondido numa casa na cidade.

Deixe um comentário

WordPress Ads