Local

Clínicas móveis de vacinação em East Boston, Chelsea, Lynn e Lawrence

A partir de 19 de abril, qualquer pessoa com 16 anos de idade ou mais pode receber uma vacina COVID-19 em Massachusetts, independentemente do status de imigração. Aqui está uma lista dos lugares onde você pode encontrar uma vacina em East Boston, Chelsea, Lynn e Lawrence.

Os critérios para cada local podem variar, portanto, certifi que- -se de verifi car os requisitos do site.

EAST BOSTON

Para marcar uma consulta em qualquer um dos sites geridos pela equipa GOTVax, deve primeiro preencher um simples formulário online para se inscrever, a seguir entrará em contacto por telefone ou por correio onde receberá a confirmação da data e local do seu nomeação de vacinação. Sábado, 24 de abril, das 9h às 15h. Inscreva-se em bit.ly/EastieApril24 Sábado, 1º de maio, das 9h às 15h. Inscreva-se em bit.Iy / EastieMay1 Para se inscrever por telefone, ligue 617-652-0686 Veronica Robles Cultural Center, localizado em 282 Meridian St. Appointment required, pode ser obtido preenchendo um formulário online. Haverá vacinas da Pfi zer apenas para 200 pessoas.

Segunda-feira, 26 de abril, das 14h às 20h. Inscreva-se em https://bit. ly/3sG8y0j Para agendar um compromisso, você também pode ligar para o número 857-273-1046. Um esforço conjunto do centro cultural Greater Boston Latino Network, Lawyers for Civil Rights, Veronica Robles Cultural Center, os consulados do México, Honduras e Colômbia e a cidade de Boston.

CHELSEA

A cidade terá uma clínica de vacinação localizada no Chelsea Senior Center (10 Riley Way, atrás do corpo de bombeiros). Existem duas formas de agendar a consulta, tanto pessoalmente: abordando o local durante o horário de funcionamento da clínica ou fazendo a inscrição antecipada na Prefeitura entre quinta e sexta-feira, das 9h às 13h. Sexta-feira, 23 de abril das 15h às 19h. Haverá 200 doses de Pfi zer disponíveis. Sábado, 24 de abril, das 10h às 17h. Com 300 doses de Pfi zer disponíveis. Domingo, 25 de abril, das 10h às 17h. Eles terão 400 doses de Pfi zer disponíveis.

LYNN

O Departamento de Saúde Pública da cidade de Lynn, o Centro de Saúde Comunitário de Lynn e o Mass General Brigham cuidarão da vacinação COVID-19. Os locais das clínicas móveis de vacinação incluem empresas, organizações comunitárias ou locais de culto. Para se inscrever e saber quais vagas estão disponíveis, clique aqui. Lembre-se de que você também pode agendar sua consulta no Lynn Vocational Technical Institute Field House, 80 Neptune Blvd., registrando-se por meio deste link.

LAWRENCE

O local será localizado em Arlington School, 150 Arlington St. Não é necessária hora marcada. Terça a sábado, das 9h às 17h Embora o local tenha horário estabelecido, eles estarão funcionando até que se esgote a existência de doses. Para mais informações você pode acessar o site ofi cial da cidade ou ligar para 918-620-3330. Fonte: mancheteusa.com

Deixe um comentário

WordPress Ads