Local

Entidades que prestam ajuda comunitária durante o estado de emergência do COVID-19

Jehozadak Pereira Centros Comunitários Scalabrini A entidade tem um plantão? O Scalabrini Assistance & Cultural Center em Somerville está fechado para atendimento presencial. Mas conectados por telefone e e-mail entre 4 PM às 9 PM.

Que tipo de assistência a entidade tem oferecido para a comunidade? Seguro de Saúde – inclusive registro de novos membros, renovação e verificação de eligibilidade – ativo ou inativo do seguro saúde Endereços, telefones, redes sociais e outras formas de contato Telefone 617.625-5353 (não deixar recado) sigam as instruções da mensagem de voz que redicionará ao telefone de plantão, ou via e-mail scacenter.somer@gmail.com das 4 PM às 9 PM. Fora do horário (4 PM até 9 PM) e para urgências (urgentíssimas) 24 horas no telefone 617.387-0822.

Obs * Não disponibilizamos de cestas básicas / roupa (mais adiante se a situação piorar.) Nossa parceria com o Consulado está cancelada por dois meses. Aguarde novas informações. As respostas foram dadas pela irmã Elise Signor, diretora-executiva dos Centros Comunitários Scalabrini BRACE – Brazilian American Center A entidade tem um plantão? Sim, estamos atendendo pelo telefone 508.628-0360, e-mail: brazilian.american. center@gmail.com ou pelo WattsApp: 508.628-0360.

Que tipo de assistência a entidade tem oferecido para a comunidade? Continuamos os atendimentos para aplicação e renovação do seguro de saúde, informações e principalmente acalmando a nossa comunidade. Estamos aplicando para obter recursos para conseguir alimentos para aqueles que estão em maior dificuldade.

Telefones, redes sociais e outras formas de contato Telefone 508.628-0360, Facebook.com/Brazilian AmericanCenter e pelo e-mail: brazilian.american.center@gmail. com “Gostaria de acrescentar que todos nós precisamos ter calma e paciência. Estamos todos no mesmo barco. E, que esta crise vai passar. Dinheiro se recupera, vidas não.

Se mantenham em casa”, Liliane Costa, diretora-executiva do Brazilian American Center em Framingham. New England Comunity Center (NECC) De acordo com Lidia Souza, o NECC em Stoughton, tem o telefone de plantão – 774.707-0082 e não atende ligações e toda a comunicação deve ser feita por mensagens de texto.

O NECC recebe as necessidades e faz o encaminhamento aos locais que estão oferecendo ajuda segundo a necessidade e estão centralizando tudo no website do Conselho de Cidadãos de Boston – https://www.conselhodeboston.com/. Outras entidades consultadas pela reportagem optaram por não responder as perguntas enviadas

Deixe um comentário

WordPress Ads