Local

Morre o pastor Jorge Barros

A família criou uma conta no GoFundMe.com para arrecadar fundos para o sepultamento e publicou o texto a seguir: “Estou escrevendo hoje para informar sobre a perda do pastor Jorge Barros. Ele faleceu esta manhã após lutar por sua vida, na UTI por 13 dias, depois de contrair Covid-19 e junto com o problema no coração, começou a trazer complicações.

Jorge Barros morava nos Estados Unidos desde 1999, onde fundou o Ministério da Família, em Manassas, com Odília de Paula, que veio a falecer em 2009. Pr. Jorge deu prosseguimento ao Ministério, agora casado com a Pastora Kezia. Desde os anos 1970 cantava em diversas igrejas com playbacks, inclusive de Ozeias de Paula.

Só veio a gravar seu primeiro LP em 1980 pela gravadora Desperta Brasil, vindo a exercer enorme influência no início da carreira do Álvaro Tito. Estamos todos tristes com a perda do Pastor Jorge Barros e não estávamos preparados para o alto custo de um funeral. Queremos dar a ele o memorial que ele merece, honrar sua memória e dizer nosso último adeus.

É com muito pesar, em nossos coração que a Família Barros, recorre aos amigos e familiares uma ajuda em relação ao sepultamento do Pastor Jorge barros. Sabemos que esse momento e difícil para todos financeiramente, mas necessitamos da sua ajuda financeira. Atualmente, estou pedindo doações para ajudar a cobrir o custo do funeral do pastor Jorge Barros.

Precisamos aumentar $12,500 em junho para poder pagar o serviço funerário. Você que realmente pode nos ajudar, nesse momento tão difícil, contribua com o valor que você puder e sabemos que Deus vai multiplicar em dobro sobre sua vida.

Somos muito gratos por todas as doações durante este período difícil. Ele deixa a esposa Kezia Barros, os fi lhos Vânia Marques, Jorge Barros Júnior e Joyce Barros De Vos; genros e nora, Erivan, Ronald e Liliane. Os netos Jessica, Victória, Jennifer, Ronaldinho, Jay, Joyce Odília e um netinho para chegar. Com amor, Família Barros”.

Deixe um comentário

WordPress Ads