Economia

New York Life: Protegendo as famílias e seu futuro

DA REDAÇÃO – A instituição tem, é claro, muitos agentes treinados para ajudar as famílias a proteger suas finanças, futuro e entes queridos. A redação conversou com Rogério Soares, agente de seguros da empresa que mora em Massachusetts, mas é licenciado e opera em Massachusetts e Connecticut. Confira a entrevista completa e entenda mais sobre o assunto.

Da redação- Rogério Soares, que modalidades de seguros a New York Life oferece?

Rogério –A New York Life oferece Seguro de Vida Temporário e Seguro de Vida Permanente com possibilidade de acesso a valor em dinheiro.2 Além dos planos mencionados acima, oferecemos também o Seguro para Cuidados de Longo Prazo e Anuidades. Da redação- E por que é tão importante estar segurado com as apólices listadas acima? Rogério- Pense nisso. Você trabalhou muito para proporcionar uma vida melhor para o seu cônjuge e filhos. Talvez você possua uma casa, um carro e tem os filhos na melhor escola. Então, de repente, acontece uma fatalidade, deixando a família sem chão e suporte financeiro. Além das despesas com o funeral, como fi cará a situação da sua família? Os empréstimos podem ser pagos com apenas um salário? Seus filhos continuarão a estudar na mesma escola e a praticar as mesmas atividades esportivas que estão acostumados na cidade onde moram? Imagine o quanto esses eventos serão estressantes e prejudiciais se não houver a transferência dos prejuízos de uma pessoa para uma seguradora. Mas não é só quando morremos, imagine se ficarmos inválidos por causa de um acidente ou uma doença que o impede de exercer o seu trabalho. Bem, você provavelmente tinha um certo estilo de vida, e esse estilo de vida terá que ser repensado. Além disso, o que acontece quando vivemos mais e cruzamos a barreira da idade dos 60-65 anos? Vamos começar a depender da Previdência Social? Sobreviver com a renda mensal da Previdência pode ser um desafio, não acha?

Da redação- Realmente faz muito sentido. Se as pessoas estão interessadas em comprar seguro, qual é o próximo passo?

Rogério– O ideal seria que todas as famílias brasileiras, sim, todas as famílias que ainda não estão protegidas (seguradas) ou ainda não tenham uma estratégia financeira sólida, marcassem uma reunião comigo ou outro agente de confiança para discutir seus objetivos financeiros e situação atual. Fico muito feliz em visitar nossas famílias brasileiras, sem qualquer tipo de compromisso, sem nenhum custo, para que eu possa explicar detalhadamente, tirar suas dúvidas e esclarecer qualquer dúvida que você possa ter sobre este tema tão importante. Temos acesso a muitos profissionais qualificados e experientes que podem ajudar em diferentes assuntos, etc. Temos diferentes habilidades e ferramentas para ajudá-lo a proteger sua família contra eventos esperados e inesperados. A New York Life é líder neste mercado, com uma história impressionante. Mesmo nos momentos mais difíceis como a Grande Depressão e a crise de 1929, as duas Guerras Mundiais, a Guerra Civil Americana, desastres naturais, epidemias e muitas outras recessões, a New York Life sempre cumpriu seus compromissos com os clientes. Mesmo nesta pandemia, que devastou e continua até certo ponto devastando e destruindo famílias inteiras, a New York Life Insurance cumpriu e está cumprindo todas as suas promessas de estar presente quando as famílias mais precisam. Da redação- Rogério, quem é o seu público? Rogério- Tenho a sorte e o privilégio de apresentar soluções financeiras para todas as faixas etárias. Terei o maior prazer em apresentar a estratégia que melhor se adaptar às suas necessidades. Somos todos diferentes, temos estilos de vida diferentes e nossas estratégias financeiras devem seguir o mesmo padrão. O seu será criado de forma única para melhor atendê-lo.

Da redação- A New York Life está no mundo digital? Como é a relação da empresa com a tecnologia?

Rogério – Sim, a New York Life investe muito em tecnologia. Os clientes hoje têm pleno acesso às informações de suas apólices por meio de um portal exclusivo, e todas as informações das apólices podem ser acessadas na íntegra em www.newyorklife.com e até possível fazer várias alterações. Da redação- Percebemos que você está muito inspirado para trabalhar com seguros. Você pode nos contar um pouco sobre o que inspira você dessa forma? Rogério- Tenho muitas inspirações que me motivam a ser referência hoje e ainda mais no futuro não apenas para a população americana, mas também para a nossa comunidade brasileira, que precisa de mais informações sobre como proteger seus entes queridos.

Nossa comunidade precisa se proteger contra eventos ao longo da vida, incluindo perda de vidas ou o nascimento de um filho, a compra de uma casa, filhos na faculdade, expansão nos negócios e novas aquisições, e assim por diante. Para todos esses eventos, precisamos de capital.

Para saber mais sobre os seguros oferecidos pela New York Life Insurance Company, entre em contato com o Agente Rogério Soares pelo telefone: 339.788.3191 ou pelo e-mail: rsoares@ft.newyorklife.com. Endereço da empresa New York Life Insurance Company 201 Jones Rd. 5 º andar Waltham – MA 02451. Telefone do escritório: 781.647.4100

Fonte: Brazilian Times

Deixe um comentário

WordPress Ads