Local

Restrições para reativação de empresas na Fase 2 em Massachusetts

Detalhes da fase 2 que Baker chamou de Cuidado

 As lojas de varejo começam a funcionar novamente, incluindo as localizadas nos malls. As lojas só devem permitir a entrada de oito pessoas por vez, incluindo funcionários. Todos os participantes devem manter um metro e meio de distância e usar máscaras. Aqueles que desejam comprar maquiagem e roupas devem saber que a amostragem ou aplicação de produtos não é permitida e que os testadores também serão fechados.

 Inscreva-se nesta lista de negócios, apenas os restaurantes, que podem ser abertos para refeições ao ar livre. As mesas devem estar separadas por um metro e meio por paredes ou divisórias de acrílico. As celebrações nesses locais serão limitadas a seis pessoas e os comensais não poderão sentar no bar.

A reutilização dos menus não será permitida, portanto eles devem ser expostos ou acessíveis através dos telefones dos clientes. As mesas e cadeiras dos estabelecimentos devem ser desinfetadas após cada refeição e os talheres devem ser embrulhados ou embalados.

 Cervejarias, vinícolas e destilarias podem abrir na fase 2 se estiverem “prestando serviço de alimentação regidas por licenças alimentares de varejo emitidas pelas autoridades municipais”. No entanto, aqueles que não oferecem serviço de alimentação sentado não poderão reabrir até a fase 4.

 Os locais de hospedagem, enquanto isso, também terão a oportunidade de abrir nesta fase. Esta lista inclui hotéis, motéis, pousadas e outras acomodações de curto prazo. Os centros de convenções desses locais devem permanecer fechados, para que casamentos e reuniões de negócios não sejam permitidos.

 Embora muitos acreditassem que creches e campings não entrariam nessa fase, o governo deu sinal verde, mas sob certas restrições. As novas diretrizes de segurança solicitam aos proprietários e gerentes desses estabelecimentos que verifiquem a temperatura de crianças e funcionários diariamente antes de entrar. Os pais devem responder a uma série de perguntas sobre a saúde da criança, incluindo detalhes sobre os sintomas individuais. Programas e atividades esportivas para fãs serão autorizados somente ao ar livre.

Com informações do ElPlaneta.com

Deixe um comentário

WordPress Ads