Policial

Tiroteio em escola no Texas deixa quatro feridos

Da Redação – Um tiroteio deixou ao menos quatro feridos em um colégio de ensino médio em Arlington, no estado americano do Texas, na manhã desta quarta-feira (6). O prefeito da cidade, Jim Ross, disse à televisão local que três das vítimas chegaram a ser hospitalizadas, a quarta, com ferimentos leves, não foi encaminhada para o serviço de saúde.

Segundo a polícia, três vítimas eram alunos, e a quarta era uma pessoa mais velha, possivelmente um professor. Ainda de acordo com os agentes, duas foram feridas com gravidade.

Após buscas, a polícia anunciou a detenção do suspeito pelos disparos, Timothy George Simpkins, de 18 anos, que teria tentado fugir em um automóvel mas foi preso e levado a delegacia local. Ainda não se sabe o que motivou o disparo.

Imagens transmitidas pela televisão mostraram caminhões de bombeiros e diversas ambulâncias estacionadas em frente ao colégio. A polícia de Arlington informou que os alunos foram levados para um local seguro onde froam entregues a seus pais.

Um porta-voz do FBI disse à imprensa americana que agentes da polícia federal foram enviados para a instituição de ensino para prestar auxílio as autoridades locais.

Arlington é uma cidade de 395 mil habitantes localizada na região metropolitana de Dallas.

Deixe um comentário

WordPress Ads