Local

VaxMillions: Massachusetts anuncia os primeiro vencedores sorteio da loteria da vacina

JSNEWS (BOSTON25) – Os dois vencedores do primeiro sorteio do VaxMillions no estado  de Massachusetts foram anunciados na manhã dessa quinta-feira, 29.

Darrell Washington, 63 anos residente em Weymouth, que trabalha como assistente social para a Blue Cross Blue Shield ganhou US$ 1 milhão, já e a estudante Daniela Maldonado, de 15 anos, residente em Chelsea, recebeu uma bolsa de estudos de US $ 300.000 para estudantes universitários.

O governador Baker falou sobre o programa VaxMillions de Massachusetts.
“Desde que lançamos o VaxMillions, mais de 2,3 milhões de residentes se inscreveram e centenas de milhares de residentes foram vacinados. Massachusetts continua a superar praticamente todos os estados em vacinação, e esperamos os sorteios restantes para a campanha VaxMillions como outra forma de encorajar mais residentes a se vacinarem, além de abordagens inovadoras como clínicas instantâneas e vacinações domiciliares ”, disse.

Quinta-feira também marca o último dia para se inscrever para o próximo prêmio de um milhão de dólares. Os sorteios serão realizados todas as segundas-feiras até o final de agosto. Bolsas de estudos universitários também estão sendo oferecidas a qualquer pessoa com idade entre 12 e 17 anos.

Darrell Washington não revelou o que vai fazer com o prêmio, já Daniela Maldonado, que estuda na High School de Chelsea, planeja estudar na Boston University ou na Universidade de Massachusetts.

Próximo sorteio será 2 de agosto e  somente pessoas que tomaram as duas doses da vacina podem concorrem.

Os nomes dos próximos 2 ganhadores serão anunciados dia 5 de agosto. A loteria da vacina vai premiar duas pessoas por semana até o dia 23 de agostos.

Deixe um comentário

WordPress Ads